Vereador Nizaldo cobra limpeza das áreas externas das escolas municipais,

Publicado em: 24/3/2017

O vereador Nizaldo, cobrou na sessão ordinária última segunda, 13, que a prefeitura de Angical, possa fazer a limpeza das áreas externas das escolas do Distrito de Missão. Na oportunidade, o vereador falou ainda sobre a situação do campo José Américo, que está sem uso há vários meses, em decorrência de uma situação grave que a empresa responsável pela implantação do sistema de Água, tem causado. A empresa, está usando o local, desde o ano passado, para armazenas as pedras tiradas das ruas.

nizaldo

De acordo com o vereador, desde quando a empresa iniciou o serviço, as ruas do distrito estão praticamente intransitáveis. O vereador disse ainda, que solicitou ao secretário de Meio Ambiente, que faça uma vistoria nas obras de abastecimento de água, nos finais de semana, pois vários vazamentos estão ocorrendo na rede, e aos sábados e domingos, os funcionários da empresa não vão ao local, com isso, uma quantidade de Água muito grande está sendo desperdiçada.

O vereador acrescentou ainda que, com a limpeza dos campos no distrito de Missão, os desportistas daquela comunidade terão uma qualidade de vida melhor, principalmente para os jovens que fazem parte do trabalho social, coordenador pelo desportista Junior Guimarães

Assessoria de Comunicação Câmara de Angical