Vereadores de Angical visitam Câmara de Cotegipe

Publicado em: 29/9/2017

Os vereadores angicalenses, estiveram nesta quarta-feira,27, fazendo uma visita a Câmara Municipal de Cotegipe. A visita a cidade vizinha, foi uma reciprocidade aos colegas parlamentares, que no mês passado vieram a Angical. Além de estreitar a relação entre os dois municípios, o vereadores das duas cidades, estão conversando, trocando opiniões e ideias sobre algumas ações que possam beneficiar os moradores dos dois municípios.

Um dos projetos em discussão é a busca por soluções imediatas para combater o assoreamento e a pesca irregular no Rio Grande. Outro assunto em discussão é, a responsabilidade pelos cuidados com os moradores do povoado do Benfica, que moram distante da sede de Angical e Cotegipe.  Atualmente, os moradores recorrem com mais frequência ao município de Angical, para resolver suas demandas, porém o território daquela comunidade, pertence ao município de Cotegipano.

Ascom/CMA