Vereador reclamam do serviço prestado pelo SAMU no município

Publicado em: 04/12/2017

Na sessão ordinária da última segunda-feira, 27, os vereador Carlos, Natalino e Nizaldo, fizeram algumas ponderações sobre o serviço prestado pelo SAMU no município de Angical.

De acordo com os edis, por diversas vezes e em datas diferentes, o serviço 192, foi solicitado para atender algumas ocorrências e não foram atendidas. O vereador Carlos, disse em sua fala, que um morador do povoado de Fazendinha, precisou do serviço, mas não obteve êxito. O vereador Nataluno, afirmou que em uma comunidade da reforma agraria, o morador passou mal, os vizinhos ligaram para o SAMU, mas a ambulância não chegou.  Uma situação parecida aconteceu no distrito de Missão. Segundo o vereador Nizaldo, um morador daquela localidade, precisou de um socorro médico, mas o SAMU não foi até o local.

Indignados com o atendimento, os vereadores cobraram mais atenção do poder público, para que seja revisto a política de trabalho e o que estaria ocorrendo para o não atendimento das ocorrências.

ASCOM/CMA