Vereador Dario Coité cobra agilidade no processo de regularização dos lotes da Reforma Agraria

Publicado em: 28/8/2018

Na sessão ordinária desta segunda, 27, o vereador Dario Coité, falou em seu discurso na tribuna, sobre a regularização dos lotes da Reforma Agraria. Dario, disse que todos os anos de eleição, o INCRA, órgão responsável pela regularização fundiária desta área anuncia soluções mas não sai do papel. O vereador falou ainda, que no próximo domingo, 02/09, o INCRA, estará realizando uma reunião com os moradores da Reforma e que irá acompanhar de perto o encontro. Ainda em seu pronunciamento, o vereador Dario Coité, falou sobre as obras de recuperação das estradas da Reforma, Dario disse que tem acompanhando os trabalhos de perto e está feliz com a celeridade do cascalhamento na estrada no Eixo de Missão. O vereador afirmou, que nos próximos 15 dias, a empresa estará colocando mais maquinas para trabalhar no trecho, inclusive para na estrada que dá acesso as comunidades de Água Preta, Itaculumim e Cupins.