Vereador Dejacir Pereira critica regulação do atendimento do Hospital do Oeste

Publicado em: 29/8/2018

Na sessão ordinária desta segunda, 27, o vereador Dejacir Pereira, usou tribuna e comentou as dificuldades para realizar a regulação de atendimento médico no Hospital do Oeste. De acordo com o parlamentar, por diversas vezes, pacientes do município de Angical, tem enfrentado transtornos para ser atendido naquela unidade. Ainda de acordo com o vereador, em uma determinada ocasião, uma parturiente precisou sair da ambulância na área externa do HO, para adentrar ao Hospital como se fosse moradora de Barreiras, pois o Hospital só atenderia a paciente na ambulância, caso tivesse sido regulado a vaga. O vereador argumentou em sua fala, que em casos como este, não existe tempo hábil para fazer regulação.  Ainda em seu pronunciamento, o vereador falou que o município de Barreiras é que tem sido um grande apoiador do município de Angical, onde diversos casos tem sido direcionado para a Maternidade Municipal.