Vereador Carlos Rocha afirmar sua posição contraria ao projeto que reduz a carga horaria dos professores

Publicado em: 10/9/2018

Na sessão ordinária da última segunda, 27, o vereador Carlos Rocha, usou a tribuna, para falar sobre o projeto enviado pelo poder executivo, que reduz a carga horaria dos professores da rede municipal. Em sua fala, o vereador, falou que votará contra o projeto, uma vez que o município de Angical, não oferece oportunidades de trabalho e as oportunidade que surgem, estão sendo comprometidas. O parlamentar falou ainda, que a gestão municipal, está descumprindo com decisão judicial, que obriga a Prefeitura a pagar as 40h dos professores e isso não tem ocorrido nos últimos meses.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador Carlos, falou que fez uma visita a região de Cabeceiras, onde vivenciou uma cena triste, onde um aluno está sendo obrigado ir à escola andando em um jumento, por que não tem transporte escolar e nem estrada boa.

O vereador disse ainda, que conversou com um motorista que presta serviço ao município, que informou que está há cinco meses sem receber seus provimentos. O legislador pediu providencias ao governo municipal para que tome proveniências urgentes nas demandas apontadas em sua fala.