Vereador Natalino faz críticas sobre a qualidade das estradas recuperadas na Reforma Agraria

Publicado em: 20/11/2018

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 19, o vereador Natalino, usou a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores, para falar sobre a situação das estradas vicinais da Reforma Agraria. De acordo com o vereador, a qualidade do material que está sendo aplicado, não aguentará as fortes chuvas, uma vez, que em vários pontos, espessura de cascalho que está sendo colocada, é fina e com pouca qualidade.
O vereador afirmou ainda, que o valor cobrado pela empresa responsável para a recuperação dos 78 km, é muito alto e não corresponde a qualidade do serviço prestado.
Ainda em sua fala, o vereador Natalino, comentou sobre o atraso no pagamento dos professores, onde até a segunda, 19, vários profissionais da educação, continuam sem receber seus vencimentos. O legislador, disse ainda, que com a situação do atraso, prova que os professores, não eram os responsáveis pelo alto valor da folha de pagamento, alegada pela administração