Vereadores discutem situação da saúde e infraestrutura do município em sessão ordinária

Publicado em: 16/11/2015

A última sessão da Câmara de Vereadores de Angical, realizada na segunda-feira, 09, teve como pauta, a situação da saúde e a infraestrutura do município. Durante os discurso, o vereador Mezo, falou dos avanços que a Secretaria Municipal de saúde, tem conseguido nos últimos meses, como a reforma do Hospital Municipal, ampliação dos sistema de suade básica, com a inauguração dos PSFs, além dos emendas parlamentares que contemplara Angical, com a construção de uma maternidade, para que as mães angicalenses possam fazer os seus partos na própria cidade.

Os vereadores Edimar, Noel e Antônio Neto, falaram sobre a importância da construção da ponte molhada, no povoado de Riachão de Aricobé, que por meio da Prefeitura e com apoio da comunidade, conseguiram concretizar um sonho antigo daquele povo.