Angical: Câmara de Vereadores retomas trabalhos do segundo semestre

Publicado em: 18/11/2015

O poder legislativo de Angical, retomou os trabalhos no dia 03 de agosto, após o recesso do mês de julho.

A sessão solene contou com a presença de todos os vereadores. Antes da sessão, os vereadores participaram de uma reunião administrativa, convocada pelo presidente Carlos Rocha. De acordo com o presidente, durante a reunião, os legisladores puderam fazer uma avaliação do seus primeiros seis meses de mandato à frente casa do povo. Na reunião, os vereadores ainda fizeram um resumo do primeiro semestre, e pautaram as novas propostas e projetos de leis que serão discutidos nas próximas sessões.

Alguns edis, usaram a tribuna para falar sobre as festividades que forma realizadas no município no mês de julho e fazer o registro de falecimentos de alguns moradores da sede do município e do distrito de Missão do Aricobé.