Agricultura familiar é destaque na sessão desta segunda-feira

Publicado em: 25/11/2015

CM2

O incentivo a agricultura familiar, foi o principal assunto discutido na sessão ordinária desta segunda-feira, 23. O vereador e líder do governo na Câmara, Antônio Neto, usou a tribuna para falar pedir apoio por parte das três esferas governamentais para o incentivo da agricultura familiar. Antônio Neto, ressaltou sobre a sua participação em um encontro na cidade de Barreiras, onde foi apresentado uma ferramenta tecnológica que faz ¨chover¨, através de ionização atmosférica, como alternativa de combate à seca na região. A tecnologia já é utilizada em outros países, como Cuba, Rússia, México e Israel.

CM3

A agricultura Familiar, também foi discutido pelo vereador e presidente da Casa, Carlos Rocha, que falou sobre o sucesso da conferencia municipal de agricultura, que ocorreu nesta segunda, que discutiu vários assuntos que retrata o cotidiano do homem do campo e as suas dificuldades. De acordo com Carlos, o governo tem investido em vários mecanismo, para manter o homem no campo.

O presidente aproveitou ainda, para falar da implantação do site da Câmara, que a partir desta data, entra no ar, oferendo ao povo angicalense, mais uma ferramenta, para acompanhar as ações de cada vereador.

ASCOM CMANGICAL

Thiago Vilas Boas