Vereador Antônio Neto destaca as comemorações a Santa Barbara no município de Angical.

Publicado em: 10/12/2015

O vereador Antônio Neto, usou a tribuna para falar sobre as comemorações a Santa Barbara, comemorado no último sábado, 05, na fazenda que leva o mesmo nome da Santa, no distrito de Missão do Aricobé.

O vereador ressaltou a importância da celebração, que foi realizada pelo padre Paulo Sergio, além da receptividade feita pela equipe da fazenda.

Ainda em seu discurso, o vereador falou sobre a falta de cuidado, que várias pessoas não tem, ao transitar pela rodovia que liga Angical a Missão do Aricobé. De acordo com Antônio Neto, alguns agricultores estão transitando com maquinas agricultas e arados, provocando sérios danos na pavimentação asfáltica da via. O vereador pediu providencias por partes os órgão competentes para fiscalizar essas ações.