Sessão solene marca a reabertura dos trabalhos legislativo 2016

Publicado em: 23/2/2016

Começou na última segunda-feira, 15, os trabalhos legislativo de 2016, da Câmara Municipal de Angical. Em uma sessão solene, os vereadores da base governista e de oposição, usaram o tempo para pontuar algumas ações a serem trabalhadas ao decorrer deste ano e ressaltar a importância do poder legislativo junto com a comunidade

IMG_7042

IMG_7050 IMG_7046

Para o presidente da Câmara, vereador Carlos Rocha, esse ano será diferente dos outros, já que em outubro, serão realizadas as eleições municipais, com isso, os trabalhos do legislativo passa a ter uma atenção maior, principalmente pela mesa diretora, que terá a missão de lidar e tratar com diversas ideais, pensamentos e comportamento dos vereadores, que estarão disputando o processo eleitoral ao mesmo de tempo do exercício do mandato.

IMG_7052

IMG_7043

Para isso, o presidente da casa, pretende votar ainda neste semestres, o novo regimento da Câmara.  De acordo com Carlos Rocha, o novo regimento vai proporcionar aos vereadores e a mesa diretora, uma tranquilidade e responsabilize maior por parte de cada edil.

IMG_7055

Carlos Rocha, acrescento ainda, que durante o período de recesso parlamentar, a Câmara de vereadores, realizou algumas melhorias na estrutura do prédio, como a troca do telhado e forro interno, ambos estavam em situação crítica, colocando mesmo em risco a vida das pessoas que usam diariamente a casa parlamentar. O Espaço da Câmara de Vereadores de Angical, é utilizado pelas mais diversos órgãos públicos e entidades do município, para realização de eventos, o que exige ainda mais de cuidado e zelo na infraestrutura do local.

ASCOM: C M ANGICAL