Primeira sessão ordinária de 2016 é marcada por expectativa

Publicado em: 29/2/2016

Os vereadores iniciaram os trabalhos falando que 2016, será um ano promissor, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas em todo Brasil.  O vereador Antônio Neto, líder do governo na Câmara, disse que o prefeito tem buscado insistentemente, recursos junto ao governo estadual e federal, para melhorias em todo município. Antônio Neto acrescentou ainda, a importância da parceria entre os três poderes, para facilitar essas ações.

ANTONIO

O Vereador Mezo, enfatizou o avanço nas área de saúde e educação, segundo ele, as duas pastas tem correspondido aos anseio da comunidade e a confiança dada pelo gestor municipal.

MEZO

O presidente da Câmara, Vereador Carlos Rocha, usou a tribuna para fazer um breve resumo das ações parlamenteares de 2015. Carlos, disse que a Câmara realizou algumas melhorias na infraestrutura trocando o telhado e o forro, além da troca de equipamentos, como ar condicionado e computadores.

CARLOS-ROCHA

O presidente afirmou que o espaço da Câmara, é do povo, e que para isso, nada mais justo do que serem feitos investimentos que possam proporcionar um conforto maior, aos visitantes.  O vereador, acrescentou ainda, que a maioria dos eventos promovidos pelas prefeituras e entidades públicas ou sem fins lucrativos, são realizadas no espaço da câmara.

ASCOM CMA