Vereadores cobram melhorias para Missão Do Aricobé.

Publicado em: 29/2/2016

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 22, os vereadores Nizaldo e Alex, destacaram a falta de segurança no distrito de Missão do Aricobé.

De acordo com o edis, nos últimos meses, a comunidade tem vivido momentos terríveis, sem saber mais o que fazer e a quem recorrer. Os vereadores ressaltaram a importância de uma base da polícia militar no distrito e cobraram o apoio do município e do estado para que essa situação possa ser resolvida o quanto antes.

alex NIZA

A criminalidade tem crescido em todo Brasil, mas a situação da pacata comunidade, tem deixado os moradores em estado de alerta. Crimes que antes eram cometidos e presenciado apenas nas grandes cidades, agora começam a ocorrer em Missão, com muita frequência, como roubos a residências, assaltos na zona rural, e até mesmo homicídio.

Outro assunto abordado pelos vereadores, foi a situação das uras do distrito de Missão, que logo após o serviço realizado pela empresa que está fazendo a implantação do sistema de agua doce, as ruas ficaram praticamente intransitáveis, com várias pedras e muita terra espalhados pelas vias.

ASCOM CMA