Saúde foi o tema da última sessão na Câmara de Angical

Publicado em: 20/3/2016

Na última segunda-feira, 14, os vereadores usaram boa parte do tempo, para falar sobrea a saúde. O edis, falaram de vários pontos críticos registrados ao longo da semana, onde evidenciam prováveis focos de mosquito da dengue.

A preocupação maior é as escola municipal Alice Atuar, no distrito de Missão do Aricobé. Os vereadores pediram providencias urgentes por parte da secretaria de saúde, para que possa realizar a limpeza do local e fazer algumas intervenções que possam descartar de uma vez por todas os possíveis focos.

CARLAO-04

Na sessão desta segunda, o presidente da Câmara, vereador Carlos Rocha, informou que a casa legislativa, recebeu no mesmo dia, as contas do exercício 2014, do poder executivo, ambas reprovada pelo Tribunal de Contas dos Municípios.

CARLÃO-0102

As contas serão apreciadas pela comissão de constituição e justiça da casa e em seguida serão postas em votação. Na oportunidade o vereador Mezo, usou a tribuna e falou dos motivos que fizeram o TCM a reprovar as contas. De acordo com Mezo, o município de Angical, enfrenta uma dificuldade enorme com folha de pagamento, que na época, era preciso usar quase 70%, dos recursos para pagar os funcionários.

ASCOM CMA