Presidente da Câmara Carlos Rocha faz breve resumo das contas do poder legislativo

Publicado em: 10/4/2016

Na noite da última segunda-feira, 04, o presidente da Câmara municipal de Vereadores de Angical, Carlos Rocha, usou a tribuna para fazer um breve resumo das contas do poder legislativo. Carlos, disse que após um bate papo informal, com uma morador angicalense, foi alertado pelo mesmo para que fizesse um resumo das contas da casa do povo, tendo em vista que muitas pessoas tem dúvida quanto as receitas e despesas do legislativo.

carlao-origi

De acordo com o presidente, a Câmara recebe mensalmente o duodécimo no valor de R$ 89 863,48. Onde são gastos a importância de R$ 49,829,23 com folha de pagamento de vereadores e servidores, R$ 23 372,26 com impostos, R$ 11 325,00, com prestadores de servidores, sendo assessoria jurídica, contábil, comunicação entre outros.

O presidente afirmou que o saldo de R$ 5 336 99, é utilizado para pagamento de despesas, como Água, Energia, internet, material de expediente e manutenção total do prédio.

O presidente afirmou, que cada centavo que entra nas contas do poder legislativo é utilizadores forma correta, com responsabilidade e transparência. As informações mais detalhadas de cada despesa, pode ser acessada através do site oficial da Câmara, no link abaixo.

ASCOM: CMA