Vereadores cobram agilidade para reabertura do Banco do Brasil

Publicado em: 15/4/2016

Um dos assuntos mais discutidos na sessão ordinária desta segunda-feira, 11, na Câmara Municipal de Angical, foi sobre a demora para a reabertura do da agencia do Banco do Brasil, que foi completamente destruído no mês passado, após uma grande ação de marginais, que explodiram a agência e deixaram a população em pânico.

VEREADO

O vereador Josafá Ramos, usou a tribuna e abordou o assunto, falando as inúmeros transtornos que os clientes estão passando. De acordo com ele, após o fechamento da agencia, os usuários do BB estão sendo obrigados a enfrentar duras filas em pontos de apoio de atendimento na cidade de Angical ou nas agências em Barreiras.

JOSAFA

O vereador enfatizou ainda, sobre os riscos que muitos clientes estão correndo, tendo que andar vários e vários quilômetros para efetuar saques, ou fazer pagamentos, com isso, a vulnerabilidade aumenta muito mais.

carlao-origi

ND

O presidente da Câmara, Carlos Rocha e o vereador Nizaldo, também comentaram sobre a situação dos clientes do Banco do Brasil.  Na oportunidade, ficou decidido que na próxima semana, a Câmara agendará uma sessão especial, com a presença do gerente local do banco.

Fonte: ASCOM CMA