Vereadores cobram recuperação da BA 447

Publicado em: 26/5/2016

Na sessão ordinária destas segunda-feira, 23, os vereadores destacaram a situação da BA 447, que liga Angical a cidade de Barreiras.  Os vereadores Willian James e Edson Silva, falaram em seus respectivos discursos do descaso está a rodovia.

buracos

O vereador Willian James, disse que já enviou oficio para a governadoria do estado, solicitando soluções urgentes para a recuperação da BA 447, mas até o momento nenhuma resposta positiva foi enviada pelo executivo estadual.

O vereador Edson Silva, disse que quando estava exercendo o cargo de secretário de infraestrutura, conseguiu fazer uma parceria com o estado e recuperar a rodovia, mas que logo depois, veio o período chuvoso e a pavimentação voltou a ficar comprometida pelos inúmeros buracos.

Os vereador sugeriram ao prefeito, que fosse entregue uma reivindicação formal ao governador do estado, pedindo uma recuperação imediata da via.

ASCOM CMA