Vereador Josafá viaja em busca de investimentos para Angical

Publicado em: 16/8/2016

O Vereador Josafá Ramos, falou nesta segunda feira,15, sobre a sua ida a Brasília, na semana passada, onde esteve reunido com o presidente da CODEVASF, na busca de recursos para ampliar o sistema de abastecimento de Água para o município. De acordo com o vereador, foram encaminhados por meio do gabinete da Deputada Federal, Moemia Gramacho, algumas ofícios solicitando recursos para aquisição de caixas de Água, para atender demandas dos povoados de Casa de Farinha e Lagoinha.

josa

Ainda em seu discurso, o vereador falou sobre a situação crítica em que se encontra o sistema de transporte escolar do munícipio, onde vários ônibus estão quebrando constantemente e deixando dezenas de alunos sem acesso as escolas O vereador disse ainda, que além dos problemas mecânicos, os ônibus escolares estão transportando pessoas que não são alunos. Ao final dos discurso, o vereador disse que caso o município não tome as devidas providencias, vai levar a situação ao conhecimento do ministério público e do ministério da educação.