Vereador Mezo, diz que buscará soluções sobre o transporte escolar

Publicado em: 16/8/2016

O vereador Mezo, líder do governo na Câmara, disse em seu discurso nesta segunda feira, 15, que vai busca junto a prefeitura municipal e a secretaria de educação, soluções em caráter de urgências para o problema do transporte coletivo. O vereador acrescentou ainda, que a prefeitura está investindo na infraestrutura de algumas estradas da zona rural, com forma de melhor a qualidade de vida das pessoas e principalmente a vida dos estudantes, que usam essas vias diariamente.

MEZO

Segundo o vereador, uma das obras mais aguardada por parte dos moradores da região de cabeceiras, está sendo concluída, é a construção de um estrada vicinal, que vai diminuir consideravelmente o acesso daquelas pessoas a sede do município.