Vereadores Noel e Edimar também falaram sobre o transporte escolar

Publicado em: 16/8/2016

Os vereadores Noel e Edimar, também falaram sobre a situação do transporte escolar do município. O vereador Noel, disse em seu discurso, que em algumas comunidades rurais, o transporte escolar, não está prestando o serviço com frequência. De acordo com o edil, a comunidade de Umburuçú, o ônibus fica até uma semana sem ir buscar os alunos

noel-ramos-psb

TCM-EDIMAR

O vereador Edimar, disse que quando foi feito o processo licitatório, a empresa vencedora, garantiu que prestaria um serviço de qualidade e deixaria inclusive, um ônibus reserva, para garantir a continuidade dos trabalhos, em caso de pane em um dos veículos, mas de acordo com o vereador, esse veículo reserva não existe, pois toda vez que o ônibus tem algum problema mecânico, os alunos ficam no meio da estrada ter como seguir viagem, para casa ou para a escola.