Câmara de vereadores de Angical inicia os trabalhos legislativo de 2017

Publicado em: 22/2/2017

Nesta segunda-feira, 20, a Câmara Municipal de Angical, deu início aos trabalhos legislativo de 2017. A sessão ordinária foi realizada com a presença de secretários municipais, líderes partidários e alguns moradores.  Na oportunidade, todos os nove vereadores fizeram uso da tribuna, fazendo agradecimentos e apontando as mais diversas necessidades do município.

20170220_203407

Nesta primeira sessão, os vereadores já foram informados sobre a discussão de um Convenio, que a Prefeitura de Angical terá que assinar com o governo do estado, autorizando a concessionaria EMBASA, a explorar os serviços de Água e esgoto, no município, mais precisamente no distrito de Missão do Aricobé. O convenio, foi enviado em caráter de urgência urgentíssima, pois o sistema de Água daquela comunidade, só poderá entrar em funcionamento após a assinatura deste convenio.

20170220_203457

Para o presidente da casa, Vereador Edimar Vieira, a expectativa da mesa diretora é que ao longo deste próximo biênio, vários projetos importantes possam ser votados, proporcionando aos angicalenses, uma qualidade de vida melhor e avanços em todo município.

Ascom Câmara de Vereadores de Angical.