Vereador Antônio Neto solicita melhorias das estradas vicinais

Publicado em: 08/3/2017

Durante a sessão desta segunda-feira, 06, o vereador Antônio Neto, usou a tribuna para pedir ao poder executivo melhorias nas estradas vicinais que dão acesso ao povoado de Santa Maria e Tirapó, onde se encontram em péssimas condições. O vereador falou ainda da recuperação da rodovia estadual que liga o distrito de Missão do Aricobé a cidade de Cotegipe, que está sendo recuperada pela prefeitura municipal.

missao

O edil, parabenizou o governo pela bom trabalho que está sendo feito na estrada e espera que a mesma qualidade de serviço desta via, seja também aplicado nas demais estradas do município. Para finalizar, o vereador Antônio Neto, pontuou a conclusão dos serviços da implantação da Água doce na região do distrito de Missão do Aricobé, o vereador falou que espera que o governo do estado, possa inaugurar esse serviço até o mês de abril.

Confira o discurso do vereador no vídeo abaixo

ASCOM Câmara de Vereadores de Angical