Vereador Natalino cobra providências sobre possíveis irregularidade em loteamento

Publicado em: 08/3/2017

O vereador Natalino, usou a tribuna nesta segunda, 06, para falar sobre possíveis irregularidade em um loteamento na cidade de Angical, de acordo com o vereador, alguns lotes que foram negociados pelos responsáveis do loteamento, fazem parte de uma rua. O vereador disse que a denúncia foi feita por moradores dos bairros Novo Angical, Vila Bahia e Vila Nova. Segundo o vereador, uma rua que dá acesso a esses referidos bairros, foi cercada e mapeados como lotes de um dia para outro. Natalino, disse que os moradores estão fazendo uma abaixo-assinado para ser enviado ao poder executivo. Segundo relato do vereador, o loteamento pertence a família do ex-prefeito da cidade de Angical, Antônio Honorato de Souza.

VEREADOR NATALINO

Em seu discurso, o vereador pediu providencias ao poder executivo, que sejam feitas algumas intervenções nas estradas que dão acesso as comunidades da reforma agraria, onde vários pontos estão intransitáveis e precisam pelo menos eu seja feito o escoamento da Água

Confira o discurso do vereador no vídeo abaixo

ASCOM Câmara de Vereadores de Angical