Vereador Nizaldo faz uma análise da situação momentânea do município

Publicado em: 08/3/2017

O líder do governo na Câmara de Vereadores, vereador Nizaldo, usou a tribuna nesta sessão do dia 06, para fazer um balanço destes primeiros meses do ano e sobre a situação momentânea que o município passa. De acordo com o vereador, uma das maiores preocupações do governo é com a situação das estradas vicinais do município, já que por vários anos passaram sem manutenção em sua maioria. O vereador falou que como a malha viária do município está nesta situação, a prefeitura está iniciando os trabalhos nos pontos mais críticos, viabilizando os acessos principalmente onde tem maior fluxo de veículos e nas rotas escolares.

img_9093

O vereador aproveitou a oportunidade para pedir ao poder executivo, para que sejam feitas intervenções também, na estrada que dá acesso os povoados de Riachão do Aricobé e Aricobé, assim como foi feito na estrada do Alto Araguaia.

Confira o discurso do vereador.

ASCOM Câmara Municipal de Vereadores de Angical