Vereador Dario faz inúmeras cobranças ao governo municipal

Publicado em: 24/3/2017

O vereador Dario, usou a tribuna da Câmara, na última segunda, 13, para pontuar algumas situações ao governo municipal. Em seu discurso, o edil, cobrou mais atenção por parte de alguns servidores do hospital municipal de Angical, segundo ele, no decorrer da semana, ele precisou de um atendimento na unidade acima citada e foi mal recebido por um funcionário.

dario-coite

Ainda em seu discurso, o vereador falou sobre a eleição em que sua irmã, a professora Simone Coité, participou, sendo eleita como diretora do sindicato dos servidores da Universidade Federal do oeste (UFOB). O vereador falou também, que no próximo dia 30, a professora Simone, estará recebendo o diploma de doutorado.

Dario, cobrou também um detalhamento dos gastos do poder executivo, nos últimos meses, segundo ele, o prefeito tem falando alguns números que não condizem com a realidade.

Assessoria de Comunicação Câmara de Angical