Vereador Antônio Neto cobra melhorias do transporte escolar

Publicado em: 02/4/2017

ANTONIO-G

O vereador Antônio Neto, usou a tribuna da Câmara, nesta segunda, 27, para pedir ao poder municipal que seja tomada providências urgentes sobre a qualidade do serviço de transporte escolar no município, principalmente em algumas comunidades do distrito de Missão, como Limeira, Vazes do Arroz e Brauninha. De acordo com o vereador, os alunos destas localidades estão tendo dificuldades para chegar nas sus respectivas escolas, devida a má qual ide do serviços prestados.

Ainda em seu discurso, o vereador Antônio Neto, falou sobre o projeto de lei que a prefeitura enviou para a Câmara, para criação de diversos cargos, de acordo com ele, a prefeitura quer criar 22 cargos, somente para o distrito de Missão e, caso isso seja consolidado, poderá prejudicar diretamente os funcionários concursados.

Antônio Neto, cobrou também, a reabertura do Posto de Saúde José Cordeiro Vasco, no povoado de Riachão de Aricobé, que está fechado desde o início da nova gestão.

Assessoria de Comunicação Câmara de Angical.