Vereador Dejacir agradece moradores do Benfica pela parceria para para reformar banheiros da escola.

Publicado em: 02/4/2017

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 27, o vereador Dejacir, usou a tribuna para falar sobre as intervenções que foram feiras nos banheiros da escola Municipal Dario Coite, na comunidade do Benfica. De acordo com o vereador, os banheiros estavam sem condições mínimas de uso. Mas, graças ao apoio dos moradores, vereadores e o município, a reforma dos sanitários foi feita e agora os alunos e funcionários terão uma qualidade maior no aprendizado e no dia-dia escolar.

desa

Durante o discurso, o vereador cobrou do governo municipal que seja feito melhorias na estrada do povoado de Baixa Funda, segundo o edil, um trecho da via está praticamente intransitável e com as fortes chuvas que estão caindo, existem uma grande possibilidade dos alunos não conseguirem nem ir para a escola

Assessoria de Comunicação Câmara de Angical.