Vereador Noel participa da assinatura de conveio entre município e Embasa

Publicado em: 02/4/2017

Na última quarta-feira, 29, o vereador Noel, representando a Câmara de Vereadores, participou de uma reunião com o Prefeito Gilson Bezerra e o diretor Regional da Embasa, Francisco Andrade. Na oportunidade foi discutido os últimos detalhes para a conclusão das obras de abastecimento de água, no distrito de Missão e povoados vizinhos.

EMABSA-05 EMBASA-01

Na ocasião, o prefeito Gilson, Sancionou e assinou o termo de conveio entre o município e a Empresa Baiana de Aguas e Saneamento (EMBASA), durante o encontro, o vereador pediu ao diretor da Embasa, que faça estudos de viabilidade, para a implantação do sistema de Água, nas comunidades de Araguaia, Tauá e Santa Maria e algumas casas do povoado de Aricobé.

De acordo com o diretor, assim que a Embasa assumir o sistema, fará uma parceria com o município para estender o serviço até as localidade acima citadas. Ainda de acordo com Francisco Andrade, o fornecimento deve ser librado completamente neste mês. A expectativa é que o governo possa inaugurar o sistema de Água, na segunda quinzena.

Assessoria de Comunicação Câmara de Angcal