Vereador Dario cobra melhorias para as escolas municipais

Publicado em: 06/4/2017

Na sessão ordinária deste segunda, 03, o vereador Dario Coité, falou sobre o projeto de lei, que a Prefeitura de Angical, enviou ao poder legislativo, pedindo autorização para fazer uma readequação administrativa. De acordo com o vereador, o projeto será avaliado minuciosamente por ele e não votará a favor de nada, que venha prejudicar os servidores municipais.

DARIO-C

Ainda em seu discurso, o vereador falou sobre a situação das escolas municipais, que estão precisando urgentemente de reformas. De acordo com ele, só no mês de Fevereiro, a Prefeitura de Angical, recebeu 84 MIL reais, do Programa PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola) e, apenas a escola Florisvaldo Ferreira, foi reformada, o vereador pediu ao governo, que seja feito intervenções urgentes na Escola Dario Coite, no povoado de Benfica, onde a mesma se encontra em situação deplorável.

Durante o discurso, o vereador Dario, falou também sobre o aniversário do centenário da Lira Angicalense, que no mês de Maio estará completado cem ano de tradição, cultura e muito trabalho prestado em Angical e região oeste.

Assessoria de Comunicação Câmara de Angical