Vereador Natalino pede melhorias nos serviços públicos do município

Publicado em: 06/4/2017

O vereador Natalino, usou a tribuna nesta segunda, 03, para pedir melhorias em vários serviços públicos do município de Angical. Em seu discurso, o edil, pediu ao poder público que seja feito alguma intervenção urgente para a melhoria do sistema de iluminação pública da cidade. Segundo o vereador, a situação está ficando complicada a cada dia, já que a maioria das ruas da sede do município e das comunidades circunvizinhas, estão sem iluminação adequada. Ainda em seu discurso, o vereador falou sobre os logradouros da cidade. Pois segundo ele, ainda existe em Angical a dificuldade para entrega de correspondências, já que várias ruas, ainda não se tem o serviços dos Correios. Alem da dificuldade das pessoas que chegam em na cidade e precisam encontrar um determinado endereço.

nata

O vereador falou também sobre o projeto de readequação administrativa, que foi enviado pelo poder executivo para a Câmara de Vereadores. O vereador falou que vai votar no projeto, mas vai fazer algumas emendas, como uma redução no número de cargos e a retirada do parágrafo que diz, que o reajuste do servidor público será feito por meio de decreto. O vereador afirmou, que estará sempre ao lado do servidor e que não votará em nada que venha desfavorecer ambos.

Assessoria de Comunicação Câmara de Angical.