Vereador Nizaldo esclarece dúvidas sobre o projeto de restruturação administrativa

Publicado em: 06/4/2017

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 03, o vereador Nizaldo, líder do governo na Câmara Municipal, usou a tribuna para esclarecer a população, sobre o projeto de reestruturação administrativa que está tramitando na casa.

nizaldo-capa-dia-06

Durante o seu discurso, o vereador enalteceu a importância da aprovação do projeto e informou o porquê destas mudanças na máquina. De acordo com o edil, os cargos que estão sendo criados no projeto, vão contemplar pessoas que já trabalham atualmente no município, mas que não tem suas respectivas portarias e recebem salários referentes a outras funções. De acordo com Nizaldo, existem casos, em que coordenadores pedagógicos, estão trabalhando e recebem como professor, pois não existem os portarias para esses profissionais, a mesma situação, ocorre com gestores de ensino no campo, que já trabalham na função, no entanto, não dispõem do registro. Ainda segundo Nizaldo, alguns funcionários do município ficaram confusos com a readequação administrativa e, isso foi provocou uma série de situações desagraveis aos demais colaboradores.

O vereador Nizaldo disse ainda que, em nenhum momento, o projeto tende a prejudicar o funcionalismo público, pelo contrário, o projeto beneficiará vários servidores que atuam com cargos, independentes de ser concursados ados ou não.

Assessoria de Comunicação Câmara de Angical