Vereador Carlos Rocha questiona conteúdo do relatório enviado pelo poder executivo

Publicado em: 29/5/2017

O vereador Carlos Rocha, questionou na sessão da última segunda, 08, o relatório lido pelo líder do governo na câmara, Nizaldo Souza. De acordo com vereador Carlos, o relatório extrapolou todos os limites, tanto de tempo, quanto ao contudo lido. Carlos, disse ainda que, a Câmara tem muitas obrigações a serem cumpridas e um relatório do tipo que foi enviado para a casa, não merecia ter sido lido como matéria.

O relatório: a Prefeitura de Angical, enviou ao poder legislativo, uma ampla explicação sobre a situação que foi encontrada o município e fez uma comparação com as informações prestadas durante a transição de governo.

Assessoria de comunicação Câmara de Angical