Vereador Dario Coité faz balanço sobre a sua ida a capital baiana

Publicado em: 01/6/2017

Em seu discurso nesta segunda-feira, 29, o vereador Dario Coité, usou a tribuna para falar sobre a sua ida a capital baiana. Na oportunidade, o edil, esteve reunido com o deputado Antônio Henrique Junior, e entregou ao parlamentar, mais de 25 ofícios e requerimentos, solicitando melhorias para diversas áreas do município.

dario-coi

De acordo com Dario, foi solicitado melhorias na rede elétrica da reforma agraria, aquisição de implementos agrícolas junto a CAR e também a implantação do sistema de Água doce para os povoados de Cupim e Lagoa da Cerca. Ainda em sua viagem, o vereador solicitou da CERB, um novo motor para bombeamento de água no povoado de Riachinho, que prontamente foi atendido pelo órgão, enviando imediatamente o equipamento para o município.

Ainda em seu discurso, o vereador falou sobre o aditivo que foi feito no orçamento para recuperação das estradas da reforma agraria, segundo Dario, com a alteração do valor, o município corre sério risco de não receber a verba, tendo em vista que o valor foge do que foi orçado pela união.

Assessoria de comunicação C M Angical