Vereador Aparecido fala sobre as ações da Prefeitura no distrito de Missão do Aricobé

Publicado em: 08/8/2017

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 07, o vereador Armindo (Aparecido), usou a tribuna da casa, para sobre as ações do poder público municipal no distrito de Missão do Aricobé. O parlamentar falou sobre o trabalho de recuperação da avenida Paulista e do Bairro Marcio Cardoso, que receberam intervenções nos últimos dias.

APARECIDO-CAPA

Na oportunidade, o vereador Aparecido, falou também das reivindicações que foram feitas ao governador Rui Costa, durante sua visita ao distrito de Missão. Aparecido, disse está esperançoso com as promessas do executivo estadual para o município.  Segundo o Edil, umas das demandas apresentadas ao governo, foi a recuperação da rodovia estadual BA 447, que liga Angical/Barreiras.

ASCOM/CMA