Vereador Carlos Rocha solicita esclarecimentos sobre as locações de maquinas e veículos da Prefeitura

Publicado em: 16/8/2017

Durante seu discurso na tribuna da Câmara nesta segunda-feira, 14, o vereador Carlos Rocha, falou sobre a contratação de uma empresa de locação de maquinas feita pela Prefeitura. De acordo com o edil, a empresa tem recebido valores exorbitantes ao longo dos últimos meses, no entanto, por vários dias, essas maquinas estão paradas. O vereador pediu ao presidente da Câmara que seja enviado ao poder executivo, um requerimento, solicitando a relação de todos os veículos que prestam serviços a secretaria de infraestrutura.

Ainda em seu discurso, Carlos, falou também sobre o funcionamento da biblioteca municipal, que não se sabe o local exato onde está funcionado.  Outro assunto abordado em seu discurso, foi sobre o projeto de lei que cria a gratificação de incentivo de estímulo a produtividade para os agentes de saúde e endemias. Segundo o vereador, o parecer da comissão de constituição e justiça, a qual ele é relator, não está impedido do mesmo ser votado.

ASCOM/CMA