Vereador Dejaci solicita intervenções para o cemitério de Angical

Publicado em: 16/8/2017

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 14, o vereador Dejaci, usou a tribuna da Câmara e solicitou ao governo municipal que seja feito intervenções no cemitério local. De acordo com o vereador, o cemitério não dispõe de um sistema de abastecimento de Água interno e isso está causando situação desagradável aos familiares que perdem seus entes queridos, já que eles precisam usar a água, para a construção dos túmulos e até mesmo para higiene durante a abertura das covas.  Ainda em seu discurso, o vereador Dejaci, falou sobre o cadastro de dois Postos de saúde da família, que a Prefeitura municipal realizo na última semana. Segundo o edil, esses PSF,s deverão ser consumidos nas comunidades de Alto de Santa Cruz e Santa Luzia.

ASCOM/CMA