Angical: Câmara de vereadores realiza sessão especial em homenagem aos jovens

Publicado em: 21/8/2017

A Câmara Municipal de vereadores de Angical, realizou na noite da última quinta-feira, 17, uma sessão especial em homenagem aos jovens. A sessão fez parte de uma programação elaborada pela pastoral da juventude durante a Missão Jovem, que foi realizada no município entre os dias 15 e 20 deste mês.

JUVENTUDES-C JUVENTS JUVENT PASTO JUVENTUD7

Além da participação de seis vereadores, estiveram presentes também, o padre Paulo Sergio, Secretário de esporte Cultura e Lazer, Rivelino da Mata, representantes da pastoral jovem e membros da sociedade civil. Por mais de duas horas, a juventude angicalense e visitante, tiveram a oportunidade de expor ideias, sugestões e fazer cobranças aos vereadores.

Os parlamentares também usaram a palavra, para falar sobre os projetos que já foram aprovados e os que estão em tramitação, para beneficiar a juventude local.

ASCOM/CM ANGICAL