Câmara de Angical aprova projeto de Lei que autoriza reajuste por produtividade aos agentes de Saúde e Endemias

Publicado em: 18/9/2017

A Câmara Municipal de Vereadores de Angical, aprovou por unanimidade no dia 28/08, deste ano, o projeto de lei 008/2017, de autoria do poder executivo, que autoriza o pagamento de gratificação de incentivo de estimulo a produtividade para os agentes de saúde e endemias do município.  O projeto, vai beneficiar aproximadamente cinquenta profissionais e, acordo com a sua produtividade, poderá ser gratificado com reajuste de até 25% ao mês. Esse projeto atenderá uma das demandas apresentadas pela categoria, que por vários anos lutava pela elaboração e aprovação do mesmo.

Após a aprovação na casa legislativa, o projeto foi enviado ao poder executivo para que seja sancionado pelo Prefeito Gilson Bezerra.

Ascom/CMAngical