Vereadores de Cotegipe participam da sessão na Câmara de Angical

Publicado em: 19/9/2017

Cinco vereadores do município de Cotegipe, participaram na última segunda-feira, 04, da sessão ordinária da Câmara de Angical. A vinda dos legisladores Cotegipanos, surpreendeu muita gente, uma vez que ambos vieram ao município vizinho, por livre e exponha vontade para acompanhar os trabalhos da casa legislativa angicalense. Estiveram presente, o presidente da Câmara, Cezar Souza, junto com os colegas, Reginaldo Mota, Raniere Mota, Ricardo Ribeiro e Airton Pereira. Além dos vereadores, esteve também presente e acompanhando a comitiva, o ex-prefeito daquela cidade, Marcelo Mariani.

A vinda dos vereadores a cidade de Angical, proporcionou uma aproximação e interação maior entre os poderes legislativos dos dois municípios.

Ascom/CMAngical