Vereador Natalino, cobra limpeza e arborização das escolas municipais

Publicado em: 04/10/2017

Na sessão ordinária desta segunda-feira 04, o vereador Natalino, usou a tribuna da casa e cobrou do poder público municipal, que seja feita a limpeza da área interna e externa da escola municipal do povoado de São Joaquim.  De acordo com o vereador, o mato e o lixo, estão tomando conta da escola.

Ainda em seu pronunciamento, Natalino cobrou também que a Prefeitura faça uma ação emergencial, para amenizar o problema da Escola Renato Oliveira, onde diversas crianças estão sendo obrigadas a ficar no sol quente, pois as árvores que tinham no local, foram cortadas e nenhum toldo foi colocado para fazer sombra na área interna da instituição.  Ainda em sua fala, o edil, falou sobre uma turma multisseriada que ainda existe na escola Súpicio Severo de Oliveira, no povoado de Alto Santa Cruz. Natalino, cobrou providências da secretaria de educação, para que possa acabar com essa situação o quanto antes, tendo em vista que o rendimento escolar dos alunos nesta modalidade não é bom.  Segundo o vereador, são 32 alunos, que estudam diversas series no mesmo ambiente e no mesmo turno.

ASCOM/CMA