Vereadores de Angical participam de seminário sobre licitações publicas

Publicado em: 10/10/2017

Aconteceu nesta terça-feira, 04, na Câmara Dirigentes Legista de Barreiras (CDL), o seminário regional sobre licitações públicas para contratação de empresa de publicidade e propagandas. Estiveram presentes no evento, os vereadores Dario, Dejacir, Noel e Natalino. Na oportunidade, os legisladores angicalenses, puderam acompanhar várias palestras. Um dos palestrantes, foi o professor da escola de contas do Tribunal de Contras dos Munícipios, Adelmo Guimarães, que falou sobre o roteiro de uma licitação, as complexidade, exceções que podem ser consideradas e as exigências para realização de uma boa licitação.  Ainda no seminário, os vereadores tiraram duvidas e acompanharam as explanações de várias diretores e delegados do sindicato da agências de publicidade e propaganda do estado da Bahia.

Ascom/CMA