Vereador Antônio Neto convoca Secretária de Educação para prestar esclarecimentos

Publicado em: 20/10/2017

O vereador Antônio Neto, solicitou da mesa diretora da Câmara, para que fosse enviado uma convocação a Secretaria Municipal de Educação, Srª Anisia Aparecida. De acordo com o vereador, a presença da Secretaria se faz necessária para que ela possa esclarecer vários problemas que tem ocorrido na referida pasta. Segundo Antônio Neto, diversas rotas de transporte escolar, estão sem funcionar normalmente e centenas de alunos estão sendo prejudicados.  O oficio de convocação foi entregue na última terça-feira, 10. No entanto, a Secretaria tem o prazo de oito dias úteis para comparecer, a expectativa é que a presença de Anisia, ocorra na próxima sessão ordinária, programada para segunda, 23.

Ascom / CMA