Vereador Carlos Rocha cobra mais fiscalização nas obras de recuperação das estradas da Reforma Agraria

Publicado em: 27/11/2017

Na sessão ordinária da última segunda-feira, 20, o vereador Carlos Rocha, comentou a mensagem que circulou na rede social ao longo de vários dias, sobre uma nota emitida pelo médico Sileno Santos, ex-secretário de saúde de Angical. Na oportunidade, o vereador Carlos, criticou a forma que com que a saúde do município está sendo gerida. De acordo com o vereador, a saúde de Angical, não conseguiu avançar com a administração do médico Sileno, que tem uma vasta experiência no serviço público e mesmo assim as coisas não aconteceram. Para o vereador Carlos, mesmo com as substituições de secretários, o serviço municipal de saúde, dificilmente terá alguém com conhecimento tão amplo como o médico citado.

Outro assunto abordado pelo legislador, foi sobre o cadastramento biométrico junto com cartório eleitoral. Carlos, disse que vários eleitores ainda não foram ao cartório eleitoral e caso não compressa até o mês de abril de 2018, algumas pessoas podem ser prejudicadas, com o recebimento de benefícios do INSS ou mesmo o bolsa família.

Ainda em sua fala, o vereador cobrou investimento maior no serviço de iluminação pública, já que várias ruas estão completamente às escuras, colocando em risco a vida das pessoas que que passar por esses locais no período noturno

O vereador Carlos, falou também sobre a qualidade do serviço que está sendo executado nas estradas da reforma agraria. De acordo com Rocha, os trabalhos não estão sendo realizados com qualidade e isso vai provocar um grande transtorno futuramente aos moradores das comunidades que estão sendo beneficiadas. Carlos Rocha, cobrou do poder público municipal, que faça uma fiscalização no canteiros de obras na reforma agrária..

ASCOM/CMA