Câmara de Vereadores de Angical aprova projeto de lei que vai garantir melhorias no sistema de saúde do município

Publicado em: 04/12/2017

A Câmara Municipal de vereares de Angical, aprovou na última segunda-feira, 27/11, o projeto de lei 011/2017, de autoria do poder executivo, que autoriza o município de Angical a subscrever o protocolo de intenção a ser firmado com estado da Bahia, através da Secretaria Estadual de Saúde. Esse projeto tem como principal objetivo, deixa o município Angical, Apto a fazer parte do consórcio de saúde, que vai administrar a Policlínica do Oeste. A policlínica, será uma grande equipamento de saúde que será instalado no município de Barreiras e ser construída pelo governo do estado. Cada município, irá colaborar com um valor proporcional a sua população, Angical, irá contribuir com a importância de 14 mil reais mensais. Com isso, o município terá uma cota em vários procedimento médicos, como ressonância magnética, endoscopia, tomografia e outros.

ASCOM/CMA