Estudantes lotam plenário da Câmara de Angical

Publicado em: 22/2/2018

Dezenas de estudantes, compareceram na noite desta segunda 19, no plenário da Câmara, para reivindicarem sobre o transporte universitário. Os alunos, foram em busca de apoio dos vereadores, para que possam convencer o governo municipal a rever a decisão, que retirou os horários diurnos do transporte. Até o final do ano passado, eram oferecidos aos estudantes, três horários, sendo um pela manhã, outro a tarde e dois ônibus a noite. Mas a partir deste mês, apenas dois ônibus a noite irão permanecer levando os estudantes para as faculdades e escolas técnicas de Barreiras.

Antes da sessão, os vereadores se reuniram com uma comissão de estudantes, onde discutiram o assunto e firmaram um compromisso de buscar soluções junto ao poder executivo.  Durante a sessão, os parlamentares de base e oposição, também falaram sobre o assunto em seus respectivos discurso na tribuna da casa.

Ascom/Angical