Sessão solene marca abertura dos trabalhos legislativo de 2018

Publicado em: 22/2/2018

A Câmara Municipal de Vereadores de Angical, realizou na última segunda,19, uma sessão solene e seguida uma sessão ordinária, ambas, fizeram parte da abertura dos trabalhos legislativo de 2018.  A sessão contou com a presença de dezenas de estudantes e o vice=prefeito de Angical, Antônio Henrique de Oliveira, que esteve representando o prefeito Gilsão.

Na oportunidade, o presidente da Câmara, Edimar Vieira, apresentou aos colegas e ao público presente, as novas instalações do plenário do poder legislativo. O ambiente, foi totalmente reformado, ganhado piso novo, moveis planejados e novos sistemas de iluminação sonorização. Na parte interna, foram realizadas várias intervenções, além da aquisição de computadores e material de expediente

Segundo o presidente Edimar, a reforma do plenário, foi realizada com recursos próprios, fruto de uma economia do duodécimo de 2017.  A reforma e aquisição dos novos equipamentos, custaram 80 mil reais.

Ascom/Angical