VEREADOR ANTÔNIO NETO COBRA MELHORIAS PARA AS ESTRADAS DA ZONA RURAL DO DISTRO DE MISSÃO DO ARICOBÉ

Publicado em: 01/4/2018

O vereador Antônio Neto, usou a tribuna da câmara, nesta segunda, 26, e fez diversas cobranças a gestão municipal. Antônio Neto, falou sobre a situação crítica dá acesso ao povoado Tauá. Segundo o legislador, a estrada está em péssima condições, Antônio Neto, que esteve na comunidade no final de semana e teve a oportunidade de ver a situação de perto. Antônio Neto, disse ainda, que irá ajudar os moradores para realizar um mutirão no povoado e fará a doação de seis manilhas para serem instalados em um determinado ponto da via e melhorar a trafegabilidade

O legislador, disse ainda em seu discurso, que já fez cobranças ao deputado estadual, Antônio Henrique Junior, para que o governo do estado, faça intervenções na estrada que liga Missão do Aricobé ao município de Cotegipe, que beneficia os povoados de Covi, Alto Araguaia e Santa Maria.

Antônio Neto, falou também sobre a divisão território entre Cotegipe e Angical, que tem gerado bastante indagações após a realização do censo agropecuário. Segundo A. Neto, alguns povoados como, Limeira e Boa Vista, que pertencem a Angical, estão sendo cadastradas no sistema do IBGE, como Cotegipe e com isso, o municipio de Angical, está sendo prejudicado.

CMA/Angical