Vereador Dejacir parabeniza atuação dos agentes comunitários de saúde

Publicado em: 16/4/2018

Nesta segunda, 09, durante o uso de sua fala na tribuna da Câmara, o vereador Dejacir, falou sobre a importância dos agentes comunitários de saúde. Dejacir, enfatizou a ida dos ACS do município de Angical a capital federal, Neurivan e Marcelo, representando toda a categoria local. De acordo com o vereador, os agentes participaram em Brasília, de um protesto, contra o projeto de lei, que retirava dos mesmos algumas atribuições. O vereador Dejacir, disse ser solidário ao manifesto da categoria e dará todo apoio necessário aos profissionais.

Ainda em seu discurso, o vereador falou sobre a parceria com os moradores da Reforma Agraria, para a realização de várias intervenções em diversas estradas vicinais. O vereador agradeceu o apoio de cada morador e reafirmou o seu compromisso em sempre continua trabalhando em prol do povo angicalense