Vereador Nizaldo sugere acordo entre Prefeitura e Sindicato para sanar atraso de pagamento de servidores

Publicado em: 22/4/2018

Na sessão ordinária da última segunda, 16, o vereador Nizaldo, fez uma explanação sobre o cronograma utilizado pela Prefeitura de Angical, para pagamento da folha dos servidores. De acordo com o vereador, atualmente, a folha de pagamento tem sofrido atraso de dois ou três dias, em razão da falta de recursos para pagamento dos servidores do FUNDEB. Para Nizaldo, a Prefeitura de Angical, deve fazer um acordo com Sindicato dos Servidores, para que no quinto dia útil de cada mês, seja efetuado o pagamento dos servidores que não se enquadram na folha do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica. Segundo Nizaldo, quase 700 servidores, estão sendo prejudicados, já que atualmente o executivo, esta aguardando valores do repasse do dia 10, para complementar a folha.